Segundo o Decreto Lei nº 24/2014 de 14 de Fevereiro, aplicável aos contratos celebrados à distância, o cliente tem o direito à resolução do contrato num prazo máximo de 14 dias de calendário após a data de recepção da encomenda.

Condições Gerais

  • Só serão aceites trocas/devoluções de produtos encomendados online até 14 dias após a data de recepção da encomenda, tal como está descrito na legislação que regula este sector.
  • Para tal, deverá submeter o seu pedido  através do formulário RMA (Autorização de Devolução de Mercadoria) através do seguinte e-mail info@electricmove.pt e aguardar resposta pelo departamento Customer Service, que será feita no prazo de 24 horas.
  • Não serão aceites devoluções de veículos que não estejam nas exatas condições em que foram entregues, de forma a garantir a sua revenda.
  • Caso o produto a devolver possua alguma oferta, esta também deverá ser devolvida em perfeito estado de conservação.
  •  Não serão aceites pela JS Feel Eletric Move Lda as devoluções de quaisquer veículos encomendados à medida ou personalizados para o cliente.
  • Em caso de veículo danificado (ou algum acessório em falta) ocorrido durante a entrega da encomenda ao cliente, a reclamação deverá ser comunicada à JS Feel Eletric Move Lda num prazo máximo de 24h para que sejam acionados os seguros. Após este prazo, não serão aceites reclamações. Caso o cliente verifique que o veículo não se encontra em bom estado, deverá recusar a encomenda e indicar na guia de transporte da transportadora o motivo da recusa. Caso o cliente aceite o bem e este esteja em mau estado, deverá sempre mencionar na guia de transporte que o mesmo vinha danificado e se não o fizer a responsabilidade ficará a cargo do cliente.
  • Caso o veículo encomendado esteja avariado, efectuaremos a recolha sem custos para o cliente, caso a avaria tenha sido reportada na Área de Cliente no prazo máximo de 48h após a recepção do produto. Caso a avaria não se verifique, os portes de recolha e retorno para o cliente serão a seu cargo.

Encomendas online com envio por transportadora

  • Os custos de devolução da encomenda serão sempre suportados integralmente pelo cliente. Tais custos serão, contudo, ressarcidos ao cliente, após análise que conclua por inconformidade da responsabilidade da JS Feel Eletric Move Lda
  • Não aceitamos, em caso algum, devoluções com pagamento à cobrança, sendo a mesma rejeitada.
  • Todos os reembolsos são efetuados pelo mesmo método de pagamento.
  • Todos os reembolsos, trocas e devoluções de artigos adquiridos online poderão ser tratados no nosso estabelecimento, sempre que previamente tenha sido preenchido o formulário RMA referido no Ponto 2 das Condições Gerais. Deverá indicar o nº de RMA para identificação do mesmo. 

Encomendas online com levantamento no estabelecimento comercial

  • Nas compras online com levantamento em estabelecimento comercial, a lei portuguesa não obriga as empresas vendedores (neste caso, a JS Feel Eletric Move Lda), a aceitar a Resolução de Contrato (período de reflexão/devolução), visto que não é considerado uma venda à distância.

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Contacte-nos em {info@electricmove.pt} para questões relacionadas com reembolsos e devoluções.